UNIPAM e empresa AUMA fecham parceria

Autor: ASCOM UNIPAM   Data de Publicação: 28/02/2019 11:15 UNIPAM e empresa AUMA fecham parceria

Alunos dos cursos de Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e Administração do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizarão neste semestre, em parceria com a empresa AUMA, o Projeto Integrador (PI) intercursos.

Na oportunidade, os alunos irão prototipar os problemas encontrados durante visita à empresa e, ao final, apresentarão os projetos para uma possível implantação. Além do Projeto Integrador intercursos, o curso de Engenharia Elétrica promoverá projetos na área de desenvolvimento tecnológico, envolvendo alunos e professores. A primeira parte do projeto será construir placas de circuitos impresso para que, depois do processo, possa ser criado um armazém automatizado.

De acordo com o coordenador do curso de Engenharia Elétrica, professor Fábio de Brito Gontijo, a parceria fortalece o curso e a instituição.

Segundo o sócio da empresa AUMA, Vitor Nasser, a parceria será de extrema importância. “A Auma contará com todo acesso ao conhecimento, infraestrutura de laboratórios do UNIPAM para a elaboração de suas tecnologias e suporte para a formulação de projetos que se adaptam melhor a sua realidade”, explicou Vitor Nasser.