Autor: ASCOM UNIPAM   Data de Publicação: 21/02/2019 18:19 DA, Atlética e coordenação do curso de Psicologia realizaram o evento “Psiquinique”

O Diretório Acadêmico (DA) e a Atlética, em parceria com a coordenação do curso de Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizaram no dia 11 de fevereiro, na pista de atletismo da instituição, o “Psiquinique”.

O evento teve como intuito apresentar o curso aos ingressantes, as possibilidades e os recursos oferecidos pela instituição, bem como, interagir os alunos e o corpo docente, por meio de bate papo e de atração musical.

De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia, professora Mara Lívia de Araújo, o evento tornou-se essencial, pois possibilita aos alunos o contato com o universo de possibilidades que a Psicologia pode oferecer.