Dia de Campo encerrará atividades do COMEIA

Autor: ASCOM - UNIPAM   Data de Publicação: 19/11/2018 15:26 Dia de Campo encerrará atividades do COMEIA

Os cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverão neste sábado (24), a partir das 7h30, na Escola Agrotécnica Afonso Queiroz e no Centro Clínico Veterinário, o “Dia de Campo” que encerrará as atividades do o XI Congresso Mineiro de Inovações Agropecuárias (COMEIA).

O Dia de Campo é uma oportunidade para os alunos demonstrarem por meio de um ciclo de palestras, os trabalhos acadêmicos desenvolvidos ao longo do semestre.

Na ocasião será realizado também o “The Coice”, um concurso de talentos entre os alunos dos cursos. As três melhores bandas escolhidas pela comissão organizadora do evento se apresentarão no almoço de confraternização.

A programação do evento está disponível abaixo.

Recepção e café da manhã

Local: Escola Agrotécnica Afonso Queiroz e Centro Clínico Veterinário

Dia de Campo técnico demonstrativo