Ambulatório para o tratamento de Feridas Crônicas está funcionando no CCU

Autor: ASCOM UNIPAM   Data de Publicação: 08/10/2018 13:40 Ambulatório para o tratamento de Feridas Crônicas está funcionando no CCU

O ambulatório para o tratamento de feridas crônicas do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) está em novo endereço. Desde o dia 2 de outubro, os atendimentos estão sendo realizados no Centro Clínico Universitário (CCU), localizado na Avenida Marabá.

O ambulatório foi implantado no ano de 2010. Como projeto social, os pacientes são encaminhados pelas Unidades de Saúde do município de Patos de Minas e da região. Antes da implantação do ambulatório, observava-se a carência de serviço especializado e pouca oferta de coberturas para o tratamento de feridas crônicas.

No novo endereço, houve a ampliação dos atendimentos, melhorando o acesso e as acomodações para melhor atender a população. Além disso, houve a aplicação de Reiki, uma prática integrativa complementar em saúde.