Congresso Mineiro de Ciências da Saúde acontece em outubro

Autor: Sarah Dieine   Data de Publicação: 24/09/2018 18:32 Congresso Mineiro de Ciências da Saúde acontece em outubro

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá de 22 a 26 de outubro, no Centro de Convenções e Eventos (CCE), a XIV edição do Congresso Mineiro de Ciências da Saúde (COMCISA), que abordará o tema “A ética nas relações interpessoais”.

Este ano, o COMCISA contará com uma programação diversificada. No primeiro dia do evento (22), o terapeuta Mário Lúcio ministrará palestra sobre o tema “A ética dos valores humanos para a vida saudável”. O segundo dia do evento (23) contará com a presença da fisioterapeuta Ana Maria Chagas Sette Câmara e abordará o tema “A ética nas relações interpessoais”. No terceiro dia (24), ocorrerá a apresentação dos trabalhos acadêmicos. No quarto dia (25), será um dia dedicado a cada curso da área da saúde. A palestra de encerramento (26) será proferida pelo filósofo Clóvis de Barros, com o tema “Ética”.

O prazo final para a submissão dos trabalhos acadêmicos é até o dia 9 de outubro, por meio do site anais.unipam.edu.br, clicar na aba COMCISA e fazer o seu cadastro.

Para participar do COMCISA, os interessados poderão realizar sua inscrição no site unieventos.unipam.edu.br. O investimento é de R$80,00 para alunos e de R$ 100,00 para profissionais.

Para aqueles que queiram participar exclusivamente da palestra do filósofo Clóvis de Barros, o investimento é R$40,00 para professores da rede pública e particular de ensino e R$50,00 para o público em geral.

A inscrição só será validada mediante a doação de um caderno brochurão, que será destinado ao Projeto Trilhas do Saber.