Notícias

UNIPAM sediará evento nacional de desenvolvimento de jogos


Autor: Pollyana Silva   Data de Publicação: 13/07/2018 13:58 UNIPAM sediará evento nacional de desenvolvimento de jogos

O curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) em parceria com o NERD Project são os responsáveis por sediar o Game Jam+ em Patos de Minas. O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho no Centro de Empreendedorismo e Aceleração (Oceano).

O Game Jam+ é uma reunião de desenvolvedores de jogos com objetivo de criar um jogo do zero em um curto intervalo de tempo. Os participantes se dividem em equipes de desenvolvimento e competem entre si. Outras 15 cidades em todo o Brasil estarão realizando simultaneamente o evento.

Na Game Jam+ os participantes tem 48 horas para produzirem o jogo. Para isso, mentores das mais diferentes áreas são convidados a ajudar as equipes. Ao final da etapa serão escolhidos dois projetos. Os vencedores terão direito a uma vaga na final nacional, que será realizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em novembro de 2018.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de julho pelo site www.sympla.com.br/game-jam-patos-de-minas__306954. O valor é de R$15,00. O evento é aberto a toda a população e para participar não é necessário ter experiência na criação de jogos.

Avise-me sobre o próximo Vestibular