Professora do UNIPAM conclui Doutorado na UnB

Autor: ASCOM UNIPAM   Data de Publicação: 24/07/2018 13:06 Professora do UNIPAM conclui Doutorado na UnB

Hélen Carla Vieira Caixeta, professora dos cursos de Farmácia e de Psicologia, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), concluiu no mês de junho, o doutorado em Ciências Farmacêuticas, pela Universidade de Brasília (UnB).

Na oportunidade, a professora Hélen Carla, apresentou a tese “Fatores de risco associados à ocorrência de excesso de peso em crianças alunas de escolas públicas em Patos de Minas, Minas Gerais”.

A banca examinadora foi composta pelos professores: Fernanda Ramos Monteiro, do Ministério da Saúde; Luiz Claudio Gonçalves de Castro, da Faculdade de Medicina da UnB; Maria de Fátima Borin, da Faculdade de Saúde da UnB; Mariella Guimarães Lacerda, da Faculdade de Saúde da UnB e pela orientadora da tese, Angélica Amato Amorim.