Mostra de Projetos Integradores será realizada nesta sexta-feira

Autor: Sarah Dieine   Data de Publicação: 21/06/2018 15:42 Mostra de Projetos Integradores será realizada nesta sexta-feira

A coordenação do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá nesta sexta-feira (22), das 19h às 22h, no Bloco F (Laboratórios de Informática Cinza e Verde), a Mostra de Trabalhos do Projeto Integrador (PI), do curso de Sistemas de Informação.

O evento tem por objetivo apresentar e divulgar as pesquisas desenvolvidas pelos alunos do curso de Sistemas de Informação, bem como os resultados práticos.

De acordo com o coordenador do curso, professor Sandro Matias, o evento é uma oportunidade de networking para os alunos, gerando oportunidades de trabalho.

A Mostra de PI é aberta para empresários e para alunos do 3º ano do ensino médio.