Aluno de Zootecnia participa de Congresso em Portugal

Autor: Sarah Dieine   Data de Publicação: 23/04/2018 09:50 Aluno de Zootecnia participa de Congresso em Portugal

Luciano Gonçalves de Souza, aluno do 10º período de Zootecnia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participou de 5 a 7 de abril, da 20ª edição do Congresso de Zootecnia (ZOOTEC), realizado na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Portugal.

Na oportunidade, Luciano Gonçalves apresentou os trabalhos “Características Físico-Químicas e Microbiológicas do Mel de apis mellifera  Artesanal e Industrializado”, “Análise Microbiológica da Carne Moída Bovina Comercializada no Mercado Municipal de Patos de Minas” e “Análise Bromatológica de Silagem de Milho em Diferentes Métodos de Secagem”, ambos foram produzidos, juntamente com o coordenador do curso de Zootecnia, professor Luiz Fernando da Rocha Botelho e a professora, Juliana Pereira Borges.

De acordo com o aluno, participar do evento foi gratificante. “Por meio da participação no Congresso, tive a oportunidade de ampliar minha rede de contatos, conhecendo pessoas de vários lugares do mundo, como por exemplo: Estados Unidos, Holanda, Austrália, Espanha, dentre outros”, afirmou Luciano Gonçalves.