Núcleo de Estudo de Aves retoma atividades

Autor: ASCOM UNIPAM   Data de Publicação: 18/04/2018 09:26 Núcleo de Estudo de Aves retoma atividades

O Núcleo de Estudo de Aves (NEA) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), retomou suas atividades neste mês. O núcleo é composto por 18 alunos dos cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia, coordenado pelo professor Luiz Fernando Rocha Botelho e apoiado pelos professores Cristiane Quitéria Caldeira, Eliane de Sousa Costa e José Maurício da Rocha Júnior.

O objetivo do NEA é a capacitação e qualificação dos alunos na área de avicultura, incentivando o estudo para pesquisas e debates.

Na reunião foram realizadas votações para os cargos de diretoria (coordenação, tesoureiro e secretário), e também, foi definido o cronograma de reuniões para o primeiro semestre que irão acontecer quinzenalmente. Dentre as atividades estabelecidas, está prevista a realização do I Workshop sobre produção de ovos, juntamente com um ciclo de palestras e minicursos.