Notícias

Representantes do UNIPAM e da Receita Federal se reúnem para discutir implantação do NAF


Autor: ASCOM UNIPAM   Data de Publicação: 16/04/2018 09:26 Representantes do UNIPAM e da Receita Federal se reúnem para discutir implantação do NAF

A Reitoria do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) reuniu-se no dia 10 de abril, no Conselho Universitário da instituição, com membros da Receita Federal para definirem o cronograma de implantação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF).

Na oportunidade estiveram presentes, a Coordenadora Nacional do NAF, Ana Paula Sacchi, o Delegado-Adjunto da Delegacia da Receita Federal de Uberlândia, o Auditor-Fiscal Luiz Cláudio Martins Henriques, o gerente da Receita Federal de Patos de Minas, Juliano Gonçalves Magalhães, o coordenador do NAF UNIPAM, professor Sandro Ângelo de Andrade e professores do curso de Ciências Contábeis.

Durante a reunião, foi definido o cronograma para implantação do NAF UNIPAM, que realizará inicialmente um trabalho de formação de grupos, para capacitação de alunos em educação fiscal, e em breve, se iniciarão os atendimentos a comunidade.

O NAF UNIPAM tem por objetivo a geração de conhecimento e suporte tributário e fiscal, para pessoas físicas de baixa renda, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos.

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor Sandro Ângelo, a implantação do NAF UNIPAM, constituirá um importante laboratório de interação da teoria com a prática, para todos os cursos do UNIPAM.

Avise-me sobre o próximo Vestibular