Alunos de Zootecnia participam de visita técnica em Uberlândia

Autor: Sarah Dieine   Data de Publicação: 12/04/2018 15:37 Alunos de Zootecnia participam de visita técnica em Uberlândia

Alunos dos 1º e 9º períodos do curso de Zootecnia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), acompanhados pelo coordenador do curso, professor Luiz Fernando e pelos professores, Hélio Vilela e Cristiane Quitéria, participaram no dia 26 de março, de uma visita técnica aos setores de Ranicultura e Piscicultura da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

A visita é uma atividade das disciplinas de “Criações de Interesse Zootécnico” e “Aquicultura”.

Na oportunidade, os alunos puderam observar todos os aspectos e características da produção de rãs e peixes, além dos diversos manejos realizados no dia a dia.