Alunos do UNIPAM doam 300 litros de leite

Autor: ASCOM UNIPAM   Data de Publicação: 04/04/2018 13:10 Alunos do UNIPAM doam 300 litros de leite

Alunos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e parceiros realizaram no dia 27 de março, a entrega de 300 litros de leite para a Vila Padre Alaor.

O leite arrecadado foi uma doação dos alunos de Ciências Contábeis que participaram de uma palestra sobre “Imposto de Renda Pessoa Física 2018”, promovida pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do UNIPAM e de uma parceria entre a instituição e a CEMIL.

A Vila Padre Alaor é mantida pela Sociedade São Vicente de Paulo, sendo referência no atendimento de idosos carentes, atendendo aproximadamente 100 pessoas.

O NAF, a Receita Federal, o CRC JOVEM, a Atlética do curso de Ciências Contábeis, o Diretório Acadêmico, o Colegiado do curso e a CEMIL também auxiliaram na arrecadação.