Aluno de Psicologia é aprovado em curso de Neurociências no Rio de Janeiro

Autor: ASCOM UNIPAM   Data de Publicação: 06/07/2017 14:16 Aluno de Psicologia é aprovado em curso de Neurociências no Rio de Janeiro

Aislan Guimarães Leite, aluno do curso de Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) foi aprovado no Processo Seletivo do III curso de Neurociências, que será realizado de 7 a 12 de agosto, na Universidade Federal Fluminense (UFF), no Rio de Janeiro (RJ).

Na oportunidade, Aislan Guimarães concorreu com estudantes de graduação de todo o país, em diferentes formações na área da saúde. Na ocasião, foram avaliadas, a formação e a experiência acadêmica em neurociências.

O curso ocorrerá em período integral, com aulas teóricas sobre temas relacionados às neurociências. Além disso, os estudantes participarão de aulas práticas que serão desenvolvidas dentro dos laboratórios associados ao programa de pós-graduação.