Seminário de Reprodução Animal será promovido no UNIPAM

Autor: Sarah Dieine   Data de Publicação: 22/06/2017 15:26 Seminário de Reprodução Animal será promovido no UNIPAM

O Grupo de Estudos de Reprodução Animal (GERA+) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá no próximo sábado (24), a partir das 8h, no Auditório do Bloco N, o 1º Seminário de Reprodução Animal, voltado para alunos de Medicina Veterinária e Zootecnia.

Na oportunidade serão debatidos os temas “Nutrição de vacas no pré-parto”, “Mastite, muito mais que uma inflamação da glândula mamária”, “Gestão de indicadores e importância econômica da reprodução em gado de leite”, “Doenças infecto contagiosas da reprodução”, “Período de IATF em matrizes mestiças leiteiras”.

Os interessados poderão fazer sua inscrição no site unieventos.unipam.edu.br. O investimento é de R$30,00, anteriormente ao evento e de R$40,00, no dia do evento. As inscrições estão sendo validadas na Secretaria do Bloco H.