Notícias

Campanha Lacre Solidário recebe doação do projeto “Solidariedade não tem idade”


Autor: ASCOM UNIPAM   Data de Publicação: 14/07/2017 07:58 Campanha Lacre Solidário recebe doação do projeto “Solidariedade não tem idade”

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), juntamente com o Rotary Patos de Minas e a comunidade da região, desenvolvem diversas ações dentro da Campanha Lacre Solidário, em Patos de Minas (MG).

A Campanha busca sensibilizar pessoas a juntarem lacres de alumínio, que serão trocados por cadeiras de rodas e doadas à comunidade. Recentemente, a campanha recebeu a doação de Valentina Bernardo Matos, de 8 anos, que mobilizou parentes e amigos para a arrecadação de lacres dentro do projeto “Solidariedade não Tem Idade”, resultando em 12 garrafas pets de 2 litros, com lacres de alumínio, que foram doadas à campanha.

Para a troca em uma cadeira de rodas são necessárias 140 pets de 2 litros, de lacres. Toda comunidade da região está convidada para participar da campanha.  As doações podem ser realizadas em postos de arrecadação no centro da cidade, no Rotary Patos de Minas e nas secretarias dos blocos “F” e “N” do UNIPAM.

Para mais informações entre em contato pelos telefones: (34)3823 0165, (34)9 9108 5097 e (34) 99975 4036.

Avise-me sobre o próximo Vestibular